domingo, 10 de fevereiro de 2008

Imagem de marca do Restaurante de Conimbriga

1. Respeito pela identidade do sítio arqueológico.
2. Serviço de qualidade e excelência aos seus três segmentos de público: nacional, estrangeiro e escolar.
3. Apoio à economia e à comunidade da sub-Região de Sicó, através da aquisição, confecção e promoção dos seus produtos endógenos.
4. Promoção do Turismo de Saúde através da Dieta Mediterrânica e da sua raiz na gastronomia clássica (O Livro de Apicius e a matéria Médica de Dioscórides, como exemplos).
5. Apoio à animação cultural e social do sítio de Conimbriga e do seu Oppidum (Terras de Sicó).
6. Captação de novos públicos, sobretudo através do apoio à logística dos Congressos e afins, mas também dos eventos familiares; casamentos, baptizados, aniversários, festas de amigos, famílias, profissionais e comemorativas.
7. Promoção do turismo cultural e de natureza, das suas Rotas e Circuitos.

Sem comentários: